Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos furtam caixas registradoras de estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (02), bandidos arrombaram e furtaram 03 caixas registradoras contendo dinheiro de um estabelecimento comercial no bairro Paranaíba.

De acordo com informações era por volta de 01h40min da madrugada desta quinta-feira, quando os policiais receberam uma denúncia anônima a qual relatava que havia alguns indivíduos arrombando uma porta de aço de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Frei Gabriel.


Após a ligação uma viatura policial se deslocou até o local, porém os autores já haviam fugido. Os militares analisaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar os envolvidos.

Eles saíram em diligência e foram até a casa de um dos suspeitos localizada no bairro Paranaíba e conseguiram localizar alguns rolinhos de moedas presas com durex dentro de uma meia. Em cima do telhado da casa estavam as roupas utilizadas no momento do furto.

Segundo informações enquanto a porta de aço era arrombada por dois bandidos os outros comparsas davam cobertura, um no cruzamento da rua Mário Celso com a Frei Gabriel e outro na Avenida Tancredo com a frei Gabriel .

Foram furtadas 03 caixas registradoras contendo a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em cada uma. Foram conduzidos até a 90ª CIA para as demais providências os suspeitos: Denis, Dioleno e Paulo Henrique.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.