Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba Homem é preso após danificar veículo e ameaçar ex-patrão de morte em Rio Paranaíba
Sicoob

Bandidos explodem caixa eletrônico do banco do brasil em Guimarânia

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

Na madrugada dessa quinta-feira, 2 de fevereiro,  por volta por volta das 02h50min a PM foi acionada através do 190, para atender explosão de caixa eletrônico no BANCO DO BRASIL. No local testemunhas disseram que aproximadamente 03 bandidos não identificados, ocupando um veículo Cor Prata ou cinza, chegaram ao Banco Do Brasil e explodiram a área dos caixas.

Durante o delito, dois autores colocaram os explosivos, enquanto o terceiro permaneceu na esquina da agência observando. Os militares que estavam de serviço deslocaram-se, com apoio de militares de Patrocínio, porém os autores já haviam evadido.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante os rastreamentos, os militares localizaram aproximadamente 121 “miguelitos”(objetos afriados e pontiguados), espalhados pelas ruas, próximas ao quartel PM de Guimarânia, tanto na Rua Guimarães e quanto na Rua Onofre Peres, até a porta da garagem, onde ficam as viaturas.

Não houve danos nas viaturas, nem nas instalações do Quartel PM, pois os militares estavam bem atentos e perceberam os artefatos antes de causarem danos.

Foi realizado cerco no trevo da BR 365 com MG 230, e também próximo a Monte Carmelo, porém sem êxito na localização da quadrilha até o momento.

No local da explosão, aparentemente foi danificada a estrutura da entrada da agência bancária, principalmente na área dos caixas, onde resultaram armações retorcidas e vidros quebrados. O local do crime continua isolado pela PM, aguardando a perita que iria comparecer após o amanhecer o dia.

O Gerente do Banco do Brasil de Guimarânia tomou conhecimento dos fatos e não soube informar o montante levado pelos autores.

Apelo da Policia: Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores, denuncie via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). O sigilo é absoluto!

Fonte: Patrocínio Online

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.