Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos assaltam supermercado em Carmo do Paranaíba

Published

on




Na noite desta quinta-feira(20/04), um supermercado foi assaltado em Carmo do Paranaíba, os bandidos estavam com uma das mãos sob a blusa e diziam estarem armados e levaram cerca de R$ 200,00. O telefone da vítima foi levado e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações os assaltantes chegaram ao local por volta das 20h00min e anunciaram o assalto. Ambos estavam de cara limpa e tentavam encobrir o rosto com o capuz de uma blusa de moletom. Com uma das mãos sob a blusa eles diziam estarem armados e exigiram o dinheiro do caixa.



O supermercado fica localizado no cruzamento das ruas Antônio Manoel e Francisco de Paula Pereira, bairro Village Veth. Após o assalto os autores fugiram a pé tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. De posse das características dos autores os policiais saíram em rastreamento pela cidade na tentativa de localizar e prender os indivíduos. Eles não foram localizados até o fechamento da matéria.

Se você souber de alguma informação que possa levar aos autores ligue 190 ou 3851-2197 de forma anônima.Não é preciso você se identificar.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement