Entre em contato conosco


Destaque

Bandidos assaltam fazenda na zona rural de São Gotardo

Published

on

Uma fazenda foi alvo de assalto nesta segunda-feira (13) na zona rural de São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada a comparecer na Fazenda Funchal de Baixo, próxima ao povoado de Três Capões, onde segundo as vítimas, três meliantes armados com arma longa, abordaram os moradores da residência e anunciaram o assalto.

Os bandidos trancaram as vítimas dentro do banheiro e furtaram cerca de mil reais em dinheiro, uma TV de 32’’, uma serra da Makita, uma furadeira, um aparelho celular, uma máquina fotográfica, além de joias, maquiagens e uma motocicleta. Ainda de acordo com as informações, os meliantes permaneceram na residência aproximadamente uma hora, evadindo do local logo em seguida.


Durante os rastreamentos, os militares localizaram a motocicleta Yamaha/FAZER, abandonada na BR 354, sendo o veículo recuperado e encaminhada para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG. As vítimas foram orientadas a comparecer na Delegacia da Polícia Civil.

Os militares das cidades vizinhas foram comunicados sobre o fato, sendo montado um cerco na região. As diligências de rastreamentos ainda continuam com o intuito de identificar e localizar os autores do fato.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *