Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande Mãe é presa após filha de 5 anos chegar na escola com marcas de chineladas no rosto Homem de 45 anos morre após cair de andaime de cinco metros em Araxá Vídeo: Homem tenta enforcar esposa, a agride e tenta atropelá-la em Patrocínio
Sicoob

Bandidos arrombam cofre e furtam mais 60 mil de igreja em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Os ladrões não param de atuar em Patos de Minas e dessa vez o alvo foi uma igreja. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (02), após a vítima perceber que o local dedicado às orações havia sido invadido e o cofre arrombado. Foram furtados R$40 mil em dinheiro, joias diversas e todo o sistema de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima percebeu o crime por volta das 8h30 e acionou os militares para comparecer à Igreja Evangélica situada na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Antônio Caixeta. Os bandidos haviam pulado o muro e arrombada as portas laterais da igreja que possui sistema de câmeras de segurança e alarme.

estacao
psi

Eles desativaram o sistema e encontraram o cofre. Provavelmente usando ferramentas, eles o abriram e furtaram tudo de valor que estava em seu interior. Foram levados R$40 mil em dinheiro, um anel de ouro com um diamante grande, joia esta que seria de alto valor, relógios, brincos e alianças.

E não parou por aí. Os criminosos ainda furtaram da igreja uma filmadora, uma máquina fotográfica, um Ipad, dois engradados de Red Bull e toda a central de alarme e câmeras, não sendo possível ter acesso às imagens. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou vestígios deixados no local pelos bandidos.

Não há pistas de quem teria praticado o crime. Este foi mais um furto registrado em Patos de Minas, mostrando mais uma vez a audácia dos ladrões. Nem um templo onde as pessoas vão em busca da palavra de Deus está sendo respeitado. Em outro crime, eles quebraram o muro de uma residência e além de furtarem diversos eletroeletrônicos furtaram também todo o sistema de alarme.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.