Entre em contato conosco


Destaque

Bandidos armados rendem vítima na porta de casa e roubam caminhonete em Rio Paranaíba

Published

on




Mais um roubo à mão armada é registrado em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o roubo aconteceu por volta das 19h30, quando ela chegava em casa em sua caminhonete Toyota/Hilux. A vítima conta que foi surpreendido por dois meliantes que anunciaram o roubo e a obrigaram a seguir com eles por uma estrada de terra que dá acesso à uma comunidade rural.

A vítima identificada como Lúcio disse aos militares que os bandidos o abandonaram nas proximidades da Fazenda Coqueiros e seguiram rumo à Carmo do Paranaíba.  Na fazenda, a vítima conseguiu ajuda e ligou para a PM. Foram feitos rastreamentos pela região e, cerca de 15 Km de Carmo do Paranaíba, os militares conseguiram localizar a caminhonete abandonada na estrada com a chave na ignição.



Durante o percurso de volta para Rio Paranaíba, foi feito um contato com a Fazenda Quatro Irmãos, onde após verificação no circuito interno de câmeras, foi visualizado um veículo parado nas proximidades da fazenda, tendo dois indivíduos descido e mexido na frente do carro, seguindo sentido à Carmo do Paranaíba.

Lúcio disse ainda que foram levados alguns itens que estavam dentro da caminhonete, além de da senha e o cartão de crédito. Após a verificação nas câmeras de segurança da residência da vítima, foi constatado que possivelmente o mesmo veículo visto nas proximidade da fazenda, foi visto nas proximidades da casa de Lúcio.

O carro que continuam três indivíduos deu a volta no quarterão e dois indivíduos desceram na Avenida Pau Terra. Um dos bandidos que rendeu a vítima estava trajando calça, blusa de frio preta e um boné e o outro, estava de bermuda clara, blusa de frio preta e também usava boné.

Qualquer informação que leve ao paradeiros dos meliantes, ligue no 190 e denuncie. Lembrando sempre que você não precisa se identificar e se preferir se identificar, sua identidade será mantida em sigilo.

Atualizado em 01 de outubro, às 10h37.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *