Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandidos armados invadem fazenda e rendem moradores em Carmo do Paranaíba

Published

on






A polícia militar de Carmo do Paranaíba foi acionada a comparecer na fazenda Paraíso neste domingo (27), após moradoras relatarem que cinco homens invadiram e roubaram sua residência.
Segundo a vítima, conhecida como Maria Augusta, ela estava na companhia de Maria Helena, quando por volta de 19h30 os criminosos chegaram ao local, arrombaram a porta e anunciaram o assalto.
Um dos criminosos portava arma de fogo semelhante a uma garrucha e os demais estavam armados com facões e um pé de cabra. No momento em que os assaltantes reviravam a casa, a vítima conhecida como Sinval chegou à fazenda e foi surpreendido pelos bandidos que trancaram todos em um cômodo.
Os bandidos fugiram levando quatro TV’s, um aparelho celular, R$ 420 em dinheiro, 20 quilos de carne, joias e um veículo FIAT.
As vítimas conseguiram sair do cômodo através da janela e se esconderam no cafezal, momento em que avistaram dois bandidos retornando à casa, mas ao perceberem que os moradores conseguiram escapar, fugiram novamente.
A polícia militar segue em rastreamento para tentar localizar os autores do crime.
Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *