Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Bandido fica ferido após troca de tiros com a PM em tentativa de assalto na zona rural de Lagoa Formosa

Published

on




Um ladrão ficou ferido no início da noite deste sábado (16), durante uma tentativa de assalto em uma fazenda na região de Campina Verde, no município de Lagoa Formosa. O fato aconteceu depois que 04 (quatro) indivíduos armados teriam chegado à propriedade que fica a cerca de um quilômetro das margens da BR-354 e anunciou o crime.

Enquanto os bandidos estavam na casa, uma pessoa conseguiu acionar a polícia. Os militares cercaram o local e houve confronto com os bandidos. Um dos bandidso foi alvejado e socorrido. Os outros ladrões ficaram encurralados no matagal, mas conseguiram fugir.



De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, os suspeitos seriam de Carmo do Paranaíba, e se encontravam em um veículo Fiat/Uno, cor vermelha ou roxa. Um dos indivíduos teria ficado no carro e os outros três entraram na propriedade do fazendeiro João Batista Vieira (João Neca). Os militares agiram rápido, chegando ao local enquanto os bandidos ainda se encontravam dentro da casa.  Houve troca de tiros. Um ladrão foi encontrado pelos militares baleado. Danilo Luís da Silva, 46 anos, foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal até o Pronto Atendimento (PA) local.

O suspeito possui dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos. Ele foi atingido por um tiro em um dos braços. Danilo recebeu atendimento médico em Lagoa Formosa e logo após foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. A PM realizou um intenso rastreamento na região, mas os outros suspeitos não foram localizados. O ladrão ferido é natural da cidade de Carmo do Paranaíba. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração dos fatos.

Texto: Vanderlei Gontijo – Parceiro do Paranaíba Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *