Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Bandido armado com uma faca tenta assaltar senhora de 74 anos em Carmo do Paranaíba

Published

on

Uma mulher de 74 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (06/04) em Carmo do Paranaíba. Os miltares estavam em patrulhamento pela cidade e por voltas das 21h36min eles foram acionados a comparecerem na Praça do Rosário onde testemunhas relataram que havia ocorrido um roubo a uma pessoa idosa.


A senhora foi localizada e questionada sobre o roubo ela disse que estava em sua residência quando o autor chegou acompanhado de sua esposa e soicitou que levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a sua mãe para receber atendimento médico.Por ser conhecido da vítima ela resolveu ajudar.

Durante o trajeto até a UPA o autor indicou o caminho e ao trafegar por uma rua deserta e escura foi anunciado o assalto. Ele estava armado com uma faca e exigiu a quantia de R$100,00 (cem reais). A vítima entrou em luta corporal e desarmou o autor, vendo se desarmado ele fugiu tomando rumo ignorado.

Após rastreamento os militares localizaram o assaltante em sua residência, ele foi identificado como sendo Sergio Henrique Teixeira, 35 anos o qual não negou a autoria do crime e disse que havia bebido algumas bebidas alcoólicas e perdeu a cabeça.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias