● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba ● Prefeitura de Rio Paranaíba repassa R$ 70 mil para reconstrução de muro da APAE ● BR-354 fica interditada por cerca de 10 horas após colisão entre dois caminhões em Rio Paranaíba ● Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de residência em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba registra 131 acidentes de trânsito entre janeiro e setembro, diz Secretaria de Saúde
Sicoob

Banda Santa Cecília presta homemagem aos militares pela primeira vez na história de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Pela primeira vez na história do pelotão da Polícia Militar em Rio Paranaíba, os militares receberam uma homenagem justa nesta sexta-feira (25), dia do soldado. A Banda Santa Cecília fez história ao tocar diversas músicas em frente à praça que fica em frente ao quartel da PM na entrada da cidade.

Diversas pessoas que passavam pelo local acompanharam a homenagem que a banda fez aos militares que lutam todos os dias para manter a ordem e a paz social. Na oportunidade, Sargento Pacheco conversou com nossa reportagem e agradeceu a homenagem feita pelos músicas e garantiu que sempre vão lutar para o cidadão de bem tem seus direitos resguardos.

estacao
psi

Ouça a entrevista.

O maestro da banda Santa Cecília, José Carlos Caetano, o Sr. Zé do Lota, também falou com nossa equipe sobre a homenagem. De acordo com ele, os militares devem ser reconhecidos todos os dias pelo trabalho que desenvolvem não só em Rio Paranaíba, mas em todo mundo. Aproveitamos a oportunidade e falamos sobre a tarde literária que será realizada neste sábado na Câmara Municipal às 14h.

José Carlos, enfatizou que um dos livros que serão lançados será alguns escritos que seu pai deixou em vida, relatando história de Rio Paranaíba e como a banda Santa Cecília surgiu. Segundo ele, o livreto não se apega em data mas somente nos fatos que foram narrados pelo Sr. Lota.

Confira a entrevista.

Confira parte da homenagem.

Texto e entrevista: Gilberto Martins

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.