Entre em contato conosco


Destaque

AVARP realiza eventos para encerrar campanha e conta a participação de diversas pessoas

Published

on




A AVARP (Associação de Voluntários e Amigos de Rio Paranaíba) realizou neste último domingo (17), o encerramento da campanha em prol da compra do lote para construção da casa de apoio aos pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. A programação foi realizada comunidade Santa Luzia, às margens da MG 230 e teve início com a celebração da santa missa, presidida pelo Pe. Marcos de São Gotardo.

Muitos pessoas acompanharam a celebração eucarística no Salão Comunitário da comunidade que ainda contou com a participação de alguns pacientes que fazem tratamento em Barretos, bem como, parentes, voluntários e integrantes da AVARP. Após a celebração eucarística foi realizado um almoço beneficente, seguido do leilão dos bezerros e das doações que associação recebeu durante toda a campanha.



Marielle Ribeiro, presidente da AVARP ressaltou que a construção da casa em Barretos irá proporcionar aos pacientes mais conforto e qualidade no acolhimento para quem precisa ficar ou estar na cidade paulista para acompanhar ou fazer o tratamento do câncer. Ainda segundo a presidente, ter a própria casa da associação irá amenizar os custos com aluguel, sendo possível reverter esse dinheiro para outro fim.

Sobre a campanha, Marielle destaca que houve a participação de inúmeras pessoas que contribuíram com as doações e com as atividades que foram programados para o encerramento. Ela ainda disse que posteriormente será divulgado o resultado oficial da campanha e agradeceu a todos que de alguma maneira auxiliou para o sucesso da campanha.

“Foi muito boa a participação das pessoas que contribuíram com as doações e participaram das atividades de deste dia. Posteriormente vamos divulgar os resultados apurados assim que finalizar os balanços deste dia. E agradeço a todos que participaram, contribuíram, doaram e se dedicaram. Ao Padre Marcos que veio de São Gotardo para celebrar conosco, o nosso muito obrigado. Que São Peregrino e a Virgem Maria interceda por todos e rogue ao bom Deus copiosas bênçãos para todos”, finalizou.

Texto: Gilberto Martins – Com informações de Edson Rocha


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *