Autores de roubo em São Gotardo são detidos pela Polícia Militar

Nesta última terça-feira (13/08) em São Gotardo, a Polícia Militar de nossa cidade realizou a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade, ambos por se envolverem em um roubo de um aparelho celular. Com os autores foram localizados o aparelho celular roubado, a arma utilizada para cometer o crime (faca), uma camiseta de time utilizada por um dos autores no roubo e uma motocicleta utilizada na fuga dos atores detidos.

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, após cometerem o crime e tomarem rumo ignorado, os militares foram acionados e informados pela vítima sobre o roubo. Diante da informação a PM realizou vária diligências, obtendo êxito ao localizar o menor de idade de 16 anos identificado como M.J.S.S. e o autor maior de idade Wanderson S.P., de 33 anos. Os autores confessaram o crime e o aparelho celular foi recuperado.


Ainda segundo a PM, foi constato que o menor de idade envolvido no roubo cometeu quatro crimes da mesma espécie em São Gotardo, sendo três deles cometidos somente neste mês de Agosto. O menor foi mais uma vez apreendido pela Polícia e entregue para as autoridades competentes. O autor maior de idade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Moto utilizada pelos autores para fugirem também foi apreendida (Foto: PM)

Texto: Diego Oliveira – Portal SG Agora

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.