Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba
Sicoob

Autores de estelionato e furto em Carmo do Paranaíba são presos na BR-365 em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Militar Rodoviária prendeu dois autores envolvidos em crimes de estelionato e furto ocorridos em Carmo do Paranaíba. A ação policial aconteceu na BR-352, em Patos de Minas, após informações sobre o veículo utilizado pelos criminosos, um VW/Gol de cor cinza.

Os policiais localizaram o carro e iniciaram uma perseguição, conseguindo abordar o veículo na BR-365, logo após a estrada do Sumaré, sentido à Comunidade do Leal. No veículo, havia três ocupantes. Durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu para uma propriedade rural às margens da rodovia. Ele é descrito como moreno, calvo, com altura estimada em 1,70 metros, trajando camiseta polo amarela, calça jeans e sapatos claros.

Os outros dois ocupantes, de 47 e 53 anos, moradores do estado da Bahia, foram detidos no local. Eles foram reconhecidos pela vítima de Carmo do Paranaíba e presos em flagrante. Parte do dinheiro furtado e materiais usados no crime foram apreendidos.

Agrocarmo
psi
estacao

De acordo com a investigação, os criminosos abordaram a vítima na rua e propuseram realizar uma “oração” para ela e para o dinheiro dela. Durante o suposto ritual, na agência bancária, trocaram o envelope da vítima, que continha R$ 2.000,00, por outro envelope vazio. Além disso, eles se apropriaram do cartão bancário da vítima e realizaram um saque de R$ 500,00. O golpe já foi registrado em outras cidades pela mesma quadrilha.

O veículo utilizado pelos autores foi apreendido, e uma operação foi montada para localizar o terceiro suspeito, que fugiu a pé. Até o encerramento da ocorrência, ele ainda não havia sido encontrado.

Os autores presos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. A Polícia Militar reforça a importância de estar atento a abordagens suspeitas e de sempre buscar ajuda imediatamente em casos como este.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.