Dois homens que teriam cometido uma série de assaltos na cidade foram interceptados pela Polícia Militar na avenida Marabá. Eles bateram na viatura que fazia o cerco e ficaram gravemente feridos. Dinheiro e uma das armas usadas pelos criminosos foram apreendidos.
Foram dois assaltos seguidos. Primeiro, os bandidos roubaram a loja de conveniência da Coopatos. Em seguida, os criminosos roubaram um supermercado no bairro Sebastião Amorim. A Polícia Militar fez um cerco e conseguiu interceptar os criminosos.

Eles desrespeitaram a ordem de parada e bateram em cheio na viatura que manobrava para fazer o cerco. Os dois homens foram arremessados para o meio do mato e tiveram ferimentos graves. Um deles apresentava ferimentos na boca e fratura de fêmur. O outro teve fratura exposta na perna e fratura na bacia.
Durante a fuga, os criminosos jogaram a arma no cafezal que fica às margens da avenida Marabá. O revólver calibre .22 foi recuperado. Os bandidos também perderam o dinheiro do assalto. Cédulas e moedas ficaram espalhadas às margens da avenida.
Os dois homens foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional. A moto e a arma têm características parecidas com as usadas nos assaltos que têm tirado o sossego da população nos últimos dias. De acordo com o Tenente Duarte, a suspeita é de que eles sejam os autores de pelo menos cinco roubos registrados nos últimos dias.
Fonte: Patos Hoje
Discussion about this post