Connect with us

Destaque

Aumenta mais um caso em monitoramento em Rio Paranaíba; quatro casos ainda são considerados suspeitos

Published

on

E os casos em monitoramento em Rio Paranaíba aumentou nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Municipal de Saúde. De ontem para hoje, aumentou um caso em monitoramento chegando a 14. Os casos suspeitos da doença ainda continua sendo quatro e estes aguardam o resultado dos exames.

Na região, Patos de Minas registra 34 casos suspeitos; Carmo do Paranaíba continuam com 07 casos; São Gotardo passou para 05 casos; Lagoa registrou somente um caso e cidade de Arapuá é a única que não registrou nenhum caso até o momento.



As medidas de segurança são essenciais para que esses números se mantenham pelos próximos dias. O isolamento social contribui para que o vírus não se repassado e cuidados simples evita a contaminação do covid-19. Os decretos municipais continuam valendo e o comércio rio paranaibano está fechado, funcionando somente os serviços essenciais. Parte dos empresários passou a trabalhar internamento e com o modo de entrega dos produtos.

A recomendação ainda é para que todos fiquem em suas residências e cuidem dos idosos e das crianças. Lembrando que lavar as mãos com água e sabão é mais eficaz que o uso contínuo do álcool gel 70%, segundo apontou alguns especialistas no assunto. Cuide de você e seus familiares, fique em casa!

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.