Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio
Sicoob

Atlético: Sampaoli trata contratação de zagueiro e volante como prioridade

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rodrigo Caetano e Sampaoli tocam planejamento do Galo para 2021 (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli ainda não definiu sua permanência no Atlético para a temporada 2021. O treinador é alvo do Olympique de Marseille, da França, que busca um substituto para André Villas-Boas, demitido na última semana. Mas, enquanto pensa no futuro, o comandante argentino trabalha o planejamento do próximo ano com a diretoria alvinegra.

Depois das contratações do lateral-esquerdo Dodô e do atacante Hulk, ambas com aval do treinador, o clube busca novos reforços. O Superesportes apurou que, para Sampaoli, as prioridades são as chegadas de um zagueiro e um volante com características parecidas com a de Allan.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Na defesa, o treinador conta com Junior Alonso, Réver, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, que deixará o clube no meio do ano. Para o meio-campo, o elenco conta apenas com Allan e Jair. Gustavo Blanco e Guilherme Castilho, que voltarão ao clube, podem ser utilizados.

Nessa segunda-feira, o RMC Sports, da França, publicou que Sampaoli deseja mesmo assumir o cargo de treinador do OM, que demitiu o português André Villas-Boas. A reportagem ouviu uma fonte próxima ao argentino que garantiu o interesse na mudança para a Europa.

Por enquanto, porém, nada está definido. Antes de comunicar publicamente seu futuro, Sampaoli deseja focar na reta final do Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do fim da competição, o Atlético ocupa o terceiro lugar, com 60 pontos – seis a menos que o líder Internacional – e ainda sonha com o título. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, disse que o Galo não foi comunicado sobre uma possível saída do treinador.

“Estou fazendo todo o planejamento (para a próxima temporada) em conjunto com o Sampaoli e em conjunto com o órgão colegiado e com o presidente. Tudo que sai na mídia, ele jamais manifestou qualquer desejo de interromper esse projeto. Mesmo que saibamos que o mercado é muito dinâmico, oportunidades e convites para bons profissionais acontecem todos os dias”, disse Caetano, em entrevista ao canal Fala Galo.

Sampaoli começou a rever seu futuro no dia dos protestos de uma torcida organizada, antes do jogo contra o Santos, em 26 de janeiro. Os torcedores ameaçaram até invadir a Cidade do Galo. Sampaoli foi um dos alvos. Depois disso, o argentino revelou descontentamento a pessoas próximas.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.