Café dispara em NY nesta 2ª e sobe quase 5%; cereja descascado alcança os R$ 2 mil em Varginha/MG Homem é preso após ameaçar ex-companheira e agredir atual companheiro dela em Lagoa Formosa Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa Café dispara em NY nesta 2ª feira, com com estoques baixos e risco climático ainda no radar Justiça condena empregador após três trabalhadores serem resgatados de carvoaria em Serra do Salitre Colheita de café arábica salta a 87% na região de atuação da Expocacer Aos 7 anos, Pedro Luiz vence primeira eliminatória da montaria em carneiros Queimadas voltam a assustar moradores de Carmo do Paranaíba durante período de seca
Sicoob

Atlético oficializa Felipão como novo técnico

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Atlético já tem um novo técnico. O Galo anunciou, na tarde desta sexta-feira (16), a contratação de Luiz Felipe Scolari, ex-Athletico-PR. O vínculo de Felipão, de 74 anos, vai até o fim de 2024. Carlos Pracidelli será o auxiliar.

Aposentado da função desde o ano passado, e atualmente exercendo cargo diretivo no Furacão, Felipão aceitou o desafio de ser o sucessor de Eduardo Coudet no clube mineiro e assinará vínculo até o fim de 2024.

Carlos Pracidelli, auxiliar e homem de confiança do ex-treinador da Seleção Brasileira, também vai desembarcar em Belo Horizonte para iniciar os trabalhos na Cidade do Galo.

estacao
psi

Felipão surgiu como prioridade após recusa do português Bruno Lage, de 47 anos. Aos 74, Scolari terá a terceira passagem por Minas, sendo as duas anteriores pelo Cruzeiro.

Em 2022, no comando do Athletico-PR, o gaúcho foi finalista da Libertadores. Na ocasião foi derrotado pelo Flamengo na decisão. O jogo foi disputado em Lima, Peru.

Itatiaia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.