Abaixo de 300 cents/lb: Arábica atinge mínima de três meses em NY com melhora no clima e maior oferta Bicicletas motorizadas de fabricação artesanal são destruídas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Veto da UE pode ter impacto de US$ 392 milhões por ano na pecuária do Paraná Volume ou qualidade? O dilema da cadeia do leite, por Natália Grigol Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York ABIEC se posiciona sobre interrupção das exportações brasileiras de carne bovina para a UE Sicoob Credicarpa é reconhecido em campanha nacional da Mastercard Sicoob Credicarpa fortalece a educação e transforma vidas por meio do Projeto Educ
Sicoob

Atletas da Academia Scorpions fazem bonito no Campeonato Mineiro de Taekwondo e trazem 05 medalhas para casa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

As equipes da Academia Scorpions de Taekwondo de Rio Paranaíba e São Gotardo fizeram bonito na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo realizado em Mariana, região central do Estado. A competição contou com mais de 800 atletas de todas as regiões mineiras.

Os atletas da Scorpions trouxeram para casa 05 medalhas, sendo 04 de ouro e uma de bronze. Na comissão técnica da equipe, estava o Mestre Sérgio Cardias e os professores Rian e Iris, sendo que os atletas que se destacaram foram:

MEDALHA DE OURO

estacao
psi

– Gabriel de Oliveira Uebe
– Carlos Augusto Alves da Cruz
– Otávio Pereira Duarte
– Brena Ikehara na modalidade Poomsae

MEDALHA DE BRONZE

– Kayke Gabriel de Faria

O evento é promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais – FTEMING e essa foi a segunda de três etapas que ocorrem anualmente. A equipe da Scorpions parabeniza aos atletas pelos resultados alcançados e agradece aos familiares pelo apoio.

Informe Publicitário
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.