Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Assembleias 2024 da Sicredi Rota das Terras RS/MG tem participação recorde de associados

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Sicredi Rota das Terras RS/MG finalizou o seu período assemblear, neste ano com participação recorde de público, mais de 19,3 mil associados participaram dos eventos, que foram realizados de forma presencial e digital. Um número muito positivo, visto que a cooperativa soma mais de 56 mil associados, em onze municípios de Minas Gerais e seis do Rio Grande do Sul.

Neste ano, as Assembleias de Núcleos foram realizadas de maneira híbrida, para facilitar o acesso dos associados, sendo feitas Assembleias Digitais em Minas Gerais, entre os dias 05 e 11 de março. E no Rio Grande do Sul, os eventos aconteceram presencial e digitalmente, entre os dias 11 e 25 de março. O acesso digital foi possível através do Aplicativo do Sicredi, no Menu Assembleias, e ainda através do site fundação.sicredi.com.br/assembleias.

Nas assembleias, os associados têm a oportunidade de acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Para o presidente da instituição financeira, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento mais importante da cooperativa em que o associado pode participar, votar e decidir os rumos da sua instituição, como dono do negócio.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante os encontros, foram votadas questões a respeito dos resultados financeiros referentes ao exercício de 2023 que serão distribuídos ou investidos, além de ser apresentado o desempenho da Cooperativa e de cada agência, com relatório da gestão, balanço e demonstrativos, assim como os pareceres do conselho fiscal e da auditoria. No decorrer do mês de abril, será realizada a Assembleia Geral Ordinária, com a participação dos coordenadores de núcleos, que representam os associados, e posteriormente será efetuada a distribuição dos resultados, conforme critérios aprovados nas Assembleias de Núcleos.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.