Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno
Sicoob

Árbitro de Rio Paranaíba volta a ser convocado para apitar jogos da etapa estadual do JEMG 2017

LATICINIO
prefeitura
seucarro

E o árbitro de futsal de Rio Paranaíba, Rubens Otoni foi novamente convocado para apitar a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que será realizada a partir do dia 31 de julho em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações do árbitro que já trabalhou em várias etapas microregionas dos jogos neste ano, seu nome foi confirmado na tarde desta terça-feira (25) e que isso, não deixa de ser um reconhecimento ao seu trabalho e dedicação ao esporte escolar.

Agrocarmo
psi
estacao

Essa é a quarta convocação do árbitro para a etapa estadual, demostrando o ótimo trabalho desempenhado nas etapas anteriores da competição. Dessa forma, no entanto, Rio Paranaíba voltará a ser representada no JEMG pelo árbrito que estará levando o nome do município a todo o Estado.

(Foto: Arquivo Pessoal/Rubens Otoni)

Boa sorte e ótimo trabalho nesta etapa!

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.