Entre em contato conosco


Notícias

Após troca de tiro, PM prende suspeito de assalto em Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

O fato aconteceu na noite deste quinta-feira (15/12) na MGC-354, próximo ao trevo da Escola Agrícola. Após uma troca de tiros, a  Policia Militar prendeu Mayk Meykson Gomes Silva, de 20 anos, suspeito confesso de alguns assaltos na cidade de Patos de Minas.

O sargento Moreira, do GEPMOR, disse que durante o patrulhamento, os militares visualizaram dois indivíduos na beira da rodovia em atitude suspeita.



Ao perceber a presença policial, um deles pegou uma motocicleta de cor preta e fugiu em direção ao trevo do Posto Cometa. O outro subiu em cima de um barranco, sacou uma arma e efetuou um disparo contra os militares, que revidaram. Por sorte niguem foi atingindo.

Após os disparos, o suspeito caiu do barranco e foi abordado pelos policiais. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, um rádio comunicador na freguencia da PM e uma sacola com moedas. Na queda, Mayk sofreu alguns ferimentos na face.

Mayk MeyKson Gomes Silva, 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, Mayk falou que é natural de Brasília,  que está a três meses morando em Patos de Minas. Ele confessou que praticou assaltos e que o  utimo roubo que fez foi a uma padaria no Bairro Nova Floresta, na ultima terça-feira.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias