Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Após tentar cavalo de pau, condutor bate em abrigo de ônibus na BR352 no distrito de Alagoas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Domingo não terminou bem para dois rapazes que praticavam direção perigosa no distrito de Alagoas. O fato ocorreu por volta de 20h de domingo, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do distrito de Alagoas que relataram aos policiais que dois indivíduos a bordo de um veículo haviam acabado de se acidentar.

Após tentar um cavalo de pau, Celso Lourenço da Silva de 28 anos veio a colidir em um abrigo para passageiros de ônibus, as margens da BR352 km124 no distrito de Alagoas. Com o impacto da batida, Celso e o passageiro Robson Roberto Araújo de 32 anos sofreram diversas escoriações pelo corpo.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

A Polícia Militar se deslocou até o local, chegando lá verificou que o Celso havia evadido do local e Robson teria sido socorrido por terceiros e levado até o hospital regional em Patos de Minas com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Diante disso o guincho foi acionado e recolheu o Fiat/Pálio até um pátio credenciado pelo DETRAM. O condutor do veículo foi localizado em sua residência, o mesmo rejeitou atendimento médico e foi preso em flagrante. Celso irá responder por direção perigosa e omissão de socorro.

A Polícia Militar alerta para que os condutores tenham mais responsabilidade no trânsito, uma vez que vidas inocentes podem ser perdidas devido a direção perigosa de alguns condutores.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.