Entre em contato conosco


Notícias

Após tentar cavalo de pau, condutor bate em abrigo de ônibus na BR352 no distrito de Alagoas

Published

on

O Domingo não terminou bem para dois rapazes que praticavam direção perigosa no distrito de Alagoas. O fato ocorreu por volta de 20h de domingo, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do distrito de Alagoas que relataram aos policiais que dois indivíduos a bordo de um veículo haviam acabado de se acidentar.

Após tentar um cavalo de pau, Celso Lourenço da Silva de 28 anos veio a colidir em um abrigo para passageiros de ônibus, as margens da BR352 km124 no distrito de Alagoas. Com o impacto da batida, Celso e o passageiro Robson Roberto Araújo de 32 anos sofreram diversas escoriações pelo corpo.


A Polícia Militar se deslocou até o local, chegando lá verificou que o Celso havia evadido do local e Robson teria sido socorrido por terceiros e levado até o hospital regional em Patos de Minas com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Diante disso o guincho foi acionado e recolheu o Fiat/Pálio até um pátio credenciado pelo DETRAM. O condutor do veículo foi localizado em sua residência, o mesmo rejeitou atendimento médico e foi preso em flagrante. Celso irá responder por direção perigosa e omissão de socorro.

A Polícia Militar alerta para que os condutores tenham mais responsabilidade no trânsito, uma vez que vidas inocentes podem ser perdidas devido a direção perigosa de alguns condutores.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.