Entre em contato conosco


Notícias

Após perseguição, Polícia Militar localiza 250 Kg de Maconha e várias armas em veículo no município de Tiros

Published

on



Nesta sexta-feira (29/11) no município de Tiros, a Polícia Militar de Meio Ambiente realizou a prisão de um homem o qual dirigia um veículo carregado de maconha, armas, munições e placas automotivas. A prisão do homem e localização dos materiais ilícitos ocorreu após uma intensa perseguição que começou no município de Abaeté e terminou no município da cidade de Tiros. Outras pessoas envolvidas no crime que estavam em um outro veículo também foram presas após confessaram participação no mesmo.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, na data desta sexta-feira (29), uma equipe da polícia militar do meio ambiente realizava operação na zona rural de Abaeté, quando abordaram um veículo VW/VIRTUS, em atitude suspeita. Durante averiguação, um veículo TOYOTA/COROLLA, que transitava pela via no mesmo sentido, percebeu a ação policial, mudando a direção e evadindo em alta velocidade.

Diante a fundada suspeita policial, os militares iniciaram uma perseguição por estradas vicinais e posteriormente pela LMG-764, até que no município de Tiros, novamente o suspeito entrou em uma estrada vicinal, onde perdeu o controle direcional e chocou o veículo em uma cerca. O motorista ainda saiu do automóvel e iniciou uma fuga a pé, porém foi alcançado e preso em flagrante pelos policiais. O carro ficou bastante danificado após a colisão.



Ao checarem o automóvel no sistema informatizado da Polícia, ficou constatado que o veículo TOYOTA/COROLLA era produto de crime sendo posteriormente clonado. No seu interior foram encontrados os seguintes materiais: cerca de 250 Kg de Maconha, 01 pistola calibre .22  01 pistola calibre .45, 01 revólver calibre .38, 68 munições calibre . 45, 5 cartuchos .38 intactos e 1 deflagrada, 40 cartuchos .22, 658,00 reais e 2 placas automotivas com identificação alfa numérica BDH5e73.

Ainda de acordo com a PM, ficou constatado que os ocupantes do VW/VIRTUS estavam envolvidos na ação criminosa. Os mesmos confessaram a participação no crime e foram presos. Os dados de todos os autores presos ainda foram divulgados, devido ao trabalho de identificação dos mesmos. É possível que o autor preso em Tiros tenha falsificado seus documentos, por a não divulgação de sua identidade e dos demais envolvidos.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias