Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após perseguição em Carmo do Paranaíba, PM apreende carro com dois quilos de crack

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (20) uma grande quantidade de droga em Carmo do Paranaíba. A apreensão aconteceu depois que os policiais suspeitaram de indivíduos em um veículo. Os infratores conseguiram fugir, mas os policiais seguem rastreamentos.



De acordo com o Comandante da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba, Tendente Diomásio, durante patrulhamento no bairro Morro Grande, os militares suspeitaram de um veículo que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga sentido à saída para Serra do Salitre.

Durante a perseguição, dois infratores abandonaram o veículo próximo à cidade de Brejo Bonito e adentraram ao matagal. Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados dois quilos de crack.

Os rastreamentos continuam com a finalidade de encontrar os infratores. O veículo utilizado pelos infratores e a droga localizada foram apreendidos.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias