O show da banda RPM que seria realizado neste domingo (02) na Festa do Café foi adiado devido a forte chuva que caiu em Carmo do Paranaíba durante a tarde. Uma nota foi divulgada pela organização nas redes sociais.
A banda Barões da Pisadinha também não se apresentou no sábado (01), após os equipamentos de iluminação da banda ser danificado com uma chuva que caiu tarde de ontem. De acordo com as informações, a produção da banda tentou reverter a situação até por volta da 00h, porém, não obtiveram sucesso.
Na nota divulgada, a organização ressalta que as novas datas para os shows de Barões da Pisadinha e RPM serão divulgadas em breve.
Confira a nota abaixo.











