Entre em contato conosco


Destaque

Após emboscada, homem é morto na zona rural de Tiros

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto na noite deste domingo(18/12) na zona rural de Tiros/MG. De acordo com a policia militar dois irmãos são suspeitos do crime que pode ter sido planejado, já que a vítima tinha uma rixa com os possíveis autores do crime.



As informações colhidas pela policia militar é de que a briga entre a vítima e os irmãos se deu devido á terras, já que ambos são vizinhos. A vítima estava em sua motocicleta Honda/NXR/Bros quando foi abordada por dois homens em um Fiat/Uno.  Marlei da Silva de 37 anos foi atingido por disparos de arma de fogo possivelmente de uma espingarda e apresentava 8 perfurações sendo a maioria na região do tórax.

Os suspeitos evadiram e a policia pede a ajuda da população com denúncias através do 190 para tentar localizá-los.
O corpo de Marlei foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e liberado para família.

Fonte: Patos Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias