Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após desentedimento por caso amoroso, duas mulheres são presas em Carmo do Paranaíba

Published

on

Foto: Júlio César/Tô na mídia

Duas mulheres foram presas após serem encontradas discutindo em via pública em Carmo do Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, militares estavam realizando o patrulhamento quando depararam com as mulheres identificadas como Michelly Soares Caldeira da Silva de 28 anos e Marcilene Silva Correa de 34 anos, que apresentavam lesões decorrentes de uma briga que teria acabado de acontecer.

Em relatos aos militares, Mychelle disse que o motivo da briga seria que a autora Marcilene teve um caso amoroso com seu parceiro. Mychelle foi encontrada com escoriação na mão esquerda e arranhões nos seios. Já Marcilene sofreu hematomas no rosto próximo ao olho esquerdo, escoriações e uma mordida nas costas.


Foto: Júlio César/Tô na mídia

As autores que dispensaram atendimento médico, foram presas e conduzidas até a 90ª CIA para o registro do boletim de ocorrência. Foi feito contato com a delegacia de plantão em Patos de Minas, tendo o Delegado Ricardo Lopes determinando a liberação das mulheres mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias