Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após denúncia anônima, PM de Carmo do Paranaíba encontra droga escondida e prende dois envolvidos

Published

on

(Foto: Júlio César/Tô na mídia)

Durante patrulhamento nesta sexta-feira (11), pelo bairro Jardim Esperança em Carmo do Paranaíba, militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos sair em alta velocidade de uma residência na rua Lázaro José Veloso, sendo preciso realizar uma perseguição com o apoio de outras guarnições para que os ocupantes obedecem as ordens de parada.


Ao fazer a abordagem do condutor e do garupa, a PM voltou à referida rua, onde a corporação recebeu uma denúncia anônima de que os autores Wellington Afonso da Castro de 23 anos e Ramos Teixeira de Cunha de 30 anos, teriam escondido um embrulho entre algumas canas plantas num lote vago. De posse das informações, foi feita uma verificação e os militares encontraram uma balança de precisão e uma grande porção de maconha que, se fracionada, renderia cerca de 40 cigarros.

 Na referida residência em que autores saíram, foi encontrado um menor, que foi informado sobre o ocorrido pelo militares. Ao ser questionado sobre o que fazia na residência, o menor relatou que estava passando pela rua e sentiu uma imensa vontade de ir ao banheiro e que, ao invés de ir para sua residência que fica a cerca de 100 metros, preferir entrar para casa para fazer suas necessidades.

Durante buscas pela casa em que moram os autores Eduardo Henrique e Jonathan Pereira, foi encontrado um envolucro contendo uma substância semelhante a cocaína. Diante do exposto, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a sede da 90ª CIA.

No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, o autor Wellington disse que viu o rosto das testemunhas que o viram esconder a droga no meio das canas e que quando voltasse para a rua, iria cobrar delas e que iriam aprender o que acontece com “X9”.  Após isso, foi feito contato com o delegado de plantão em Patos de Minas, que solicitou a presença de todos os envolvidos para prestas esclarecimentos.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.