Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após denúncia anônima pm apreende arma de fogo, moto e um menor no bairro Boaventura Braz

Published

on


Na tarde desta sexta-feira (03), os policiais militares de Carmo do Paranaíba se deslocaram até o bairro Boaventura Braz e conseguiram apreender 01 moto, 01 arma de fogo municiada e 01 menor infrator.


De acordo com informações recebidas através de uma denúncia anônima a qual relatava que havia uma arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Boaventura Braz. De posse das informações e com um mandado de busca e apreensão os militares se deslocaram até o local e flagraram um indivíduo (menor) instalando uma placa em uma motocicleta.

Os militares o abordaram e através do sistema de informações foi constatado que a moto Honda/CG Titan de cor prata estava com o chassi de outra motocicleta. Questionado sobre a placa que estava sendo instalada o mesmo disse que a encontrou em um lote.

Foi realizada buscas no interior da residência sendo encontrado no forro da casa um revólver calibre.38 com 04 munições intactas. O menor disse ser o proprietário da mesma e que havia achado e guardado ela em sua casa.

Segundo informações essa arma de fogo foi utilizada em um homicídio em Carmo do Paranaíba no dia 17/12/16. Diante do fato a arma de fogo com as munições intactas, a motocicleta e o menor infrator foram apreendidos e conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária pra as providências cabíveis.

Fonte: Tô na midia

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias