Entre em contato conosco


Notícias

Após denúncia anônima, jovem de 19 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em São Gotardo

Published

on



Na noite desta última quarta-feira (13/11) em São Gotardo, um jovem de 19 anos de idade, foi preso suspeito de estar traficando drogas. Com o jovem foram encontrados drogas, artefatos para embalar entorpecentes e dinheiro. A prisão do autor e apreensão das drogas ocorreu graças a uma denúncia anônima.



Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, com o jovem identificado como K.A.A. foram localizadas e apreendidas 33 (trinta e três) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, além de 01 (um) rolo de plástico filme, utilizado para embalar as porções de drogas, R$75,00 (setenta e cinco) reais em dinheiro oriundo das vendas e 01 (um) aparelho celular.

A abordagem se deu após denúncia anônima no 190, dando conta de que o abordado estaria traficando drogas no bairro Alto Bela Vista. K.A.A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas (plantão), juntamente com o material arrecadado. Ele confessou o crime e disse que cada porção era vendida por R$10,00 (dez reais).

Texto: Diego Oliveira – SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias