Entre em contato conosco


Destaque

Após denúncia anônima, homem é preso e menor é apreendida em São Gotardo

Published

on

No último domingo (19/03) em São Gotardo, um homem foi preso e uma menor de idade foi apreendida, após ambos serem flagrados comercializando drogas no bairro Boa Esperança. Com os envolvidos foram encontrados um cigarro de substância semelhante a maconha pronto para ser comercializado, um pequeno tablete de maconha e cerca de 350 reais em dinheiro, vindos de procedência duvidosa.


Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber uma denúncia anônima sobre o possível comércio de drogas próxima a uma praça no bairro Boa Esperança, uma guarnição policial se deslocou até o local denunciado e flagrou a ação suspeita de um homem e uma menor de idade. Após realizarem busca pessoal no autor maior de idade, foi encontrado um cigarro de substância semelhante a maconha e cerca de 260 reais em dinheiro.

Diante a falta de uma policial feminina para realizar busca pessoal na menor de idade, os policiais deslocaram com a menor até o Pronto Socorro de São Gotardo, onde uma enfermeira realizou a busca e encontrou dentro da calça da menor um pequeno tablete de substância semelhante a maconha e noventa e cinco reais em diversas notas dentro de suas roupas íntimas.

Com a confirmação do crime de Tráfico de Drogas, o maior de idade foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O autor já é conhecido no meio policial devido a crimes praticados como tráfico de drogas e corrupção de menores e foi preso recentemente em São Gotardo, por crimes semelhantes a este praticados. A menor de idade, drogas e dinheiro encontrados, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.