Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após denúncia anônima adulto é flagrado em companhia de adolescentes em sua residência

Published

on




A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recebeu uma denúncia anônima na noite desta Segunda-feira(03/04), a qual relatava que havia algumas adolescentes em uma casa na companhia de um adulto. Uma viatura policial se deslocou até o local relatado e questionado pelos policiais sobre a presença das garotas na residência o proprietário disse que são amigos e as menores ás vezes comparecem em sua casa mediante autorização de seus pais.



Questionadas sobre o fato as menores disseram que seus pais tem conhecimento da frequência delas na casa do envolvido e disseram ainda que não fizeram nenhuma coisa além de conversarem.Segundo informações as adolescentes tinham o hábito de frequentar a casa para assar biscoito, comer pizza e outros alimentos. Elas relataram que não recebem dinheiro em troca dos favores.

Foi acionadado o Conselho Tutelar e as providências foram tomadas marcando data e horário para atendimento sobre o caso. Ao ser entregue para o seu responsável uma das menores disse que no passado ela esteve nesta mesma casa e a sua prima teve relação sexual com o envolvido.O Conselho Tutelar está tomando as providências cabíveis sobre o acontecido.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement