Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Após confraternização, mulher atropela marido, bate em carro e árvore e acaba presa em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar, depois de atropelar o próprio marido na madrugada deste domingo (11) no distrito de Leal em Patos de Minas. Eles teriam se desentendido e, segundo testemunhas, além de atropelar o marido ela ainda teria o machucado com socos e unhadas. A mulher ainda bateu o carro em outros dois veículos e em uma árvore antes de fugir e ser presa pela PM.

O fato aconteceu por volta de 23h30 e, de acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia em que uma mulher teria atropelado o marido. Quando os militares chegaram no local, foram informados de que todos estavam em uma confraternização e, em determinado momento, a mulher entrou em um Ford/Fiesta e atropelou o homem de 42 anos. As testemunhas disseram que tentaram conte-la, mas ela ainda bateu em outros dois carros e em uma árvore fugindo a pé em seguida.

Em conversa com os policiais, o homem disse que ele e a esposa estavam em um pesque pague e teria sido convidados para uma confraternização e que em determinado momento ela chamou para ir embora e, dentro do carro, sem motivo, começou a agredi-lo com socos e unhadas lhe causando ferimentos. Por sua vez, o homem desceu do carro e a mulher o atropelou passando em cima de suas duas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital e sofreu rompimento da patela do joelho direito.

estacao
psi

Diante das informações, os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar a mulher em uma estrada próximo a BR-365. Em conversa com os policiais ela entrou em várias contradições. Ela disse que teria sido convidada para fazer relações sexuais em grupo e chegou a ser assediada. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhuma das pessoas que estavam na confraternização confirmaram a versão da mulher, informando ainda que só havia famílias no local, inclusive com idosos e crianças.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi encaminhada para a delegacia.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.