Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Após aquaplanar, ambulância de Rio Paranaíba capota na BR 352 e deixa mãe e filha feridas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma ambulância do município de Rio Paranaíba capotou após aquaplanar na BR 352 na tarde desta terça-feira (02). No veículo, além do motorista, estava uma paciente de 16 anos e sua mãe de 44 anos, que retornava de Patos de Minas após uma cirurgia.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária que registrou a ocorrência, o acidente aconteceu no km 182 mais 500 metros. O condutor da ambulância, G.A.O.F., de 62 anos, disse que chovia muito e que o veículo aquaplanou, fazendo com ele perdesse o controle direcional, chocasse contra um barranco do lado aposto da via e capotasse logo em seguida no acostamento.

Agrocarmo
psi
estacao

As duas passageiras que estavam na ambulância foram ejetadas para fora do veículo e foram parar em cima do barranco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima A.S.C., de 16 anos, havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional e havia recebido alta e a sua mãe, R.R.S., de 44 anos, a acompanhava.

A adolescente sofreu lesões aparentemente leves e sua mãe teve uma fratura no membro inferior esquerdo, além de escoriações. O motorista, por sua vez, não sofreu ferimentos e recusou atendimento de médico.

Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual resultou em 0,00 mg/l. Como a documentação da ambulância e do motorista estavam regulares, ambos foram liberados no local.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o sinistro e aguardamos retorno.

Atualizada em 03 de abril de 2024, às 08h50 para acréscimo de informações.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.