● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026 ● Atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná 2026
Sicoob

Após anos de espera, Praça de Esportes é reinaugurada em Rio Paranaíba; outra seis obras também foram entregues

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Como parte da programação da 41ª Festa do Fazendeiro, a prefeitura inaugurou nove obras que foram entregues à população na noite deste sábado (19), em evento realizado no salão de eventos da Praça de Eventos.  O momento reuniu autoridades municipais e convidados que conferiram de perto como ficou a reforma de um dos principais pontos de encontro em Rio Paranaíba.

A praça de esportes que, por muitos ficou abandonada, recebeu um investimento de mais de um milhão de reais, sendo toda adaptada para acessibilidade e reformada. Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, Maycon Cristian, foram reformadas as duas piscinas, construída a iluminação externa que não existia no local e duas quadras de areia, além da reforma completa do ginásio poliesportivo que marcou gerações.

O secretário ainda pediu que o local seja preservado e destacou que o funcionamento do local ainda será divulgado pela Secretaria de Esportes.

estacao
psi

Além disso, também foi inaugurada a reforma da sede do Pelotão da Polícia Militar, sendo também construída uma sala de reuniões. Tenente Vanderlei Alves, ressaltou que a reforça proporcionará melhores condições de trabalho para os militares e serviços do projeto Olho Vivo. O militar também agradeceu a parceria da comunidade com a corporação, frisando que a segurança pública não se faz sozinha.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Valdemir Diógenes (PL) ressaltou que além das obras que foram inauguradas, ainda há 25 obras em andamento, lembrando da obra de construção do novo hospital municipal que está previsto para ser entregue no próximo ano. Tepira também falou sobre o projeto do curso de medicina e de enfermagem em Rio Paranaíba, agradecendo o professor Renato Ruas pela parceria.

Ao todo foram inauguradas sete pontes sendo elas: Ponte Olhos D’Água; Ponte Dona Albina; Ponte Zico Batista; Ponte Donanas 1 e 2; Ponte Iraci Júlio e do Ponte do Glória.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.