Entre em contato conosco


Destaque

Após acidentes, sinalização no cruzamento do hospital municipal em Rio Paranaíba é recolocada

Published

on




Após acontecer vários acidentes no cruzamento das ruas Capitão Franklin de Castro e Vicente Caetano, próximo ao hospital municipal em Rio Paranaíba, a prefeitura municipal providenciou uma nova sinalização para o local.

Uma nova placa de sinalização foi colocada no local para evitar que motoristas avancem e provoquem mais acidentes. O secretário de obras e infraestrutura, Maycon Cristian disse em conversa com nossa reportagem que por enquanto conseguiu somente uma placa e que esta foi priorizada para o local, palco de vários acidentes.



Ele ainda nos disse que em breve a sinalização de trânsito de toda cidade receberá melhorias. Recentemente nossa reportagem divulgou que jovens universitários foram presos pela Polícia Militar, após serem flagrados no bairro São Francisco com uma placa de sinalização.

Na ocasião, os jovens foram questionados pelos militares sobre a placa sendo descoberto posteriormente que a mesma era de uma esquina próximo a uma república. Vale ressaltar que o artigo 163 do código penal destaca que é crime atos de vandalismo, sendo a pessoa poderá sobre detenção de um a seis meses além de pagar multa.

Quem visualizar ou presenciar atos de vandalismo, deve denunciar imediatamente aos órgãos de segurança pública para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *