
A Máximus FM, criada em 2001, na gestão do então prefeito Gutemberg de Castro, vem crescendo a cada ano, sendo referência em inovação tecnológica. O diretor administrativo da emissora, Rogério Silva, atua todos os dias em busca de novidades no mercado radiofônico para implementar seja na programação ou na própria transmissão pelo dial em 101,5 MHz.
Recentemente, através de uma parceria com a administração municipal, a emissora adquiriu um novo transmissor, para levar mais qualidade no áudio que o ouvinte recebe em seu rádio. A Máximus FM transmitia, até então, no mesmo transmissor adquirido em 2001, quando começou a operar em 101,3 MHz quando ainda era diretor Cleber Jonas Ribeiro (in-memoriam).
O novo equipamento de 1.000 Watts de potência, levará ainda mais longe o sinal da Máximus FM que, além da programação musical, possui como carro-chefe o programa Experiência de Deus com o Pe. Reginaldo Manzotti todos os dias às 10h, sendo um dos programas de maior audiência da emissora.
Rogério Silva destaca que é entusiasta da tecnologia e que fica orgulhoso em ver que o sinal da Máximus FM agora chegará mais longe com qualidade. “A tecnologia embutida nele é muito grande, e leva o melhor som para os ouvintes. Sou um entusiasta, fico orgulhoso de ver tudo funcionando, a Máximus chegando a mais lugares, obrigado aos ouvintes, a prefeitura municipal, e todos que fizeram parte deste avanço”.










