Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Após 23 anos, rádio Máximus FM ganha novo transmissor para levar mais qualidade ao ouvinte

LATICINIO
prefeitura
seucarro

No próximo dia 30 de agosto, a Rádio Máximus FM completa 23 anos da sua criação, transmitindo desde então, música e informação de qualidade para milhares de ouvintes espalhados por 15 cidades do Alto Paranaíba e pelas plataformas digitais com website e seu próprio aplicativo para os smartphones.

 A Máximus FM, criada em 2001, na gestão do então prefeito Gutemberg de Castro, vem crescendo a cada ano, sendo referência em inovação tecnológica. O diretor administrativo da emissora, Rogério Silva, atua todos os dias em busca de novidades no mercado radiofônico para implementar seja na programação ou na própria transmissão pelo dial em 101,5 MHz.

Recentemente, através de uma parceria com a administração municipal, a emissora adquiriu um novo transmissor, para levar mais qualidade no áudio que o ouvinte recebe em seu rádio. A Máximus FM transmitia, até então, no mesmo transmissor adquirido em 2001, quando começou a operar em 101,3 MHz quando ainda era diretor Cleber Jonas Ribeiro (in-memoriam).

Agrocarmo
psi
estacao

O novo equipamento de 1.000 Watts de potência, levará ainda mais longe o sinal da Máximus FM que, além da programação musical, possui como carro-chefe o programa Experiência de Deus com o Pe. Reginaldo Manzotti todos os dias às 10h, sendo um dos programas de maior audiência da emissora.

Rogério Silva destaca que é entusiasta da tecnologia e que fica orgulhoso em ver que o sinal da Máximus FM agora chegará mais longe com qualidade. “A tecnologia embutida nele é muito grande, e leva o melhor som para os ouvintes. Sou um entusiasta, fico orgulhoso de ver tudo funcionando, a Máximus chegando a mais lugares, obrigado aos ouvintes, a prefeitura municipal, e todos que fizeram parte deste avanço”.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.