Um pedido antigo da comunidade enfim foi atendido. Será reativado nesta quarta-feira (06), o Posto de Identificação, que possibilitará a população fazer a emissão do RG, além de outros serviços.
Esse serviço parou de ser realizado há trezes anos e muitas pessoas que precisavam emitir o documento tinham que se deslocar para outros municípios como Patos de Minas, Carmo do Paranaíba e São Gotardo.
Os esforços foram feitos em conjunto pela Polícia Civil e a Administração Municipal. A nova sede do Posto de Identificação fica no prédio da prefeitura e o horário de atendimento será das 12h às 18h.










