A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais – APAE de Rio Paranaíba realizou no último dia 14 de dezembro, a formatura dos alunos do EJA. Neste momento, segundo as informações, cinco alunos receberam seus diplomas de conclusão de curso, que tiveram como paraninfos o prefeito Valdemir Diógenes e a primeira dama, Mauriza Galvão.
Ainda conforme as informações, o evento que foi realizado na própria sede da APAE no bairro Olhos d’Água, teve a presença do vice-prefeito Euclides Dornelas, da diretoria da instituição, além de alguns secretários do governo municipal.
Após a cerimônia, ocorreu uma confraternização com os formandos, funcionários, familiares e convidados.



















