Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande Mãe é presa após filha de 5 anos chegar na escola com marcas de chineladas no rosto Homem de 45 anos morre após cair de andaime de cinco metros em Araxá Vídeo: Homem tenta enforcar esposa, a agride e tenta atropelá-la em Patrocínio
Sicoob

Aneel aprova ajuste tarifário anual da Cemig, com redução de 5,82% nas contas residenciais

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira o ajuste tarifário anual da Cemig, com uma redução média de 10,66% nas contas de luz.

Para as unidades ligadas na alta tensão, como indústrias, a queda nas tarifas será de 21,04%. Para os consumidores de baixa tensão, como comércio e residências, a redução será de 5,82%.

“O reajuste da Cemig segue a trajetória das empresas localizadas no Sul e no Sudeste, com a diminuição da cota da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) neste ano”, explicou o diretor-geral da Aneel, Romeu Rufino. “Está havendo na média do conjunto dos consumidores uma redução média significativa das tarifas da Cemig”, completou.

estacao
psi

As novas tarifas para os 8,2 milhões de unidades consumidoras da empresa em Minas Gerais entram em vigor no 28 de maio.

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.