Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas Motorista de 25 anos morre após caminhão carregado com açúcar tombar na BR-146 Homem é preso por tráfico após perseguição e apreensão de 35 pedras de crack em Rio Paranaíba Cães cuidados há anos por professor da UFV e voluntários são encontrados mortos por envenenamento em Rio Paranaíba UFV Rio Paranaíba inaugura estação meteorológica e recebe visita do comando do Corpo de Bombeiros Polícia Militar reforça patrulhamento nas escolas de Rio Paranaíba PM prende suspeito de tráfico após tentativa de descartar crack no vaso sanitário em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Ambulância da Prefeitura de Varjão de Minas capota durante deslocamento para socorrer vítimas na BR 365

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde do município de Varjão de Minas se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (25) de Natal. O veículo teve danos generalizados, mas segundo o Samu, os três servidores que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, a Ambulância se deslocava de Varjão de Minas para dar apoio na BR 365. O veículo seguia em direção a BR 040 quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O veículo foi parar tomando, em uma área de vegetação, na faixa de domínio da rodovia. O Samu foi acionado para prestar socorro aos ocupantes da ambulância.

Agrocarmo
psi
estacao

De acordo com o Samu, havia três pessoas na ambulância. Felizmente, eles não tiveram ferimentos graves e recusaram atendimento médico.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.