Entre em contato conosco


Notícias

Aluna distribui bebida para colegas e estudante agride garoto em Patos de Minas

Published

on




Há muito os profissionais das escolas vêm sofrendo com o desrespeito de alguns estudantes. Nesta quinta-feira (01), profissionais de duas escolas municipais de Patos de Minas tiveram que acionar a Polícia Militar por duas situações. Em uma escola no Bairro Ipanema, um estudante agrediu seu colega. No bairro Planalto, uma estudante distribuiu bebida alcoólica para os colegas. Os dois estudantes foram conduzidos até a delegacia.



De acordo com o Sargento Adilson e Cabo Rezende, os policiais foram acionados depois que um estudante de 14 anos agrediu seu colega durante o recreio. Os militares relataram que o adolescente teria enforcado o estudante com tanta força que a vítima chegou a perder as forças. Ele foi levado para a delegacia e a mãe informada sobre o fato.

A segunda ocorrência foi em uma escola no Bairro Planalto. De acordo com o Cabo Nascimento, uma estudante de 14 anos levou bebida alcoólica para a sala de aula. Durante a troca de professores, ela teria colocado a bebida em copos para os colegas que beberam praticamente toda a bebida. A garrafa com o restinho que sobrou foi apreendida.

O policial alertou que há informações de que bebidas alcoólicas já foram levadas outras vezes para a escola, porém não houve a confirmação. Os profissionais da educação vêm sofrendo com a indisciplina e falta de compromisso de alguns estudantes. Eles pedem que os pais orientem os filhos a serem mais compromissados e se comportem como estudantes dentro e fora das escolas.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement