Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Alexandre Mattos, do Palmeiras, vê Cruzeiro como grande favorito no Brasil em 2018

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, surpreendeu nessa quarta-feira, durante reapresentação do clube, em São Paulo, ao apontar o Cruzeiro como o time a ser batido no futebol brasileiro em 2018.

Segundo ele, a base mantida e a chegada de reforços importantes dão ao Cruzeiro o favoritismo no cenário nacional.
”O Cruzeiro que é campeão da Copa do Brasil, fez um investimento alto agora, falou-se muito que tinha uma dificuldade financeira, mas fez investimento alto agora, e pra mim no momento, hoje, no dia das apresentações Brasil afora, é o grande favorito, porque investiu pesado, tem um time montado e campeão. O Palmeiras não tem seu time definido desde o ano passado”, disse Mattos, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 como diretor de futebol do Cruzeiro.
Para a temporada, o Cruzeiro perdeu quatro jogadores que compunham o elenco de 2017: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi vendido ao Palmeiras; o volante Hudson voltou ao São Paulo; e os atacantes Alisson e Elber foram negociados com Grêmio e Bahia, respectivamente.
Por outro lado, o clube contratou o lateral-direito Edilson, campeão da Libertadores com o Grêmio; os laterais Egídio (Palmeiras) e Marcelo Hermes (Benfica); o volante Bruno Silva (Botafogo); e os atacantes Fred (Atlético) e David (Vitória).
Na reapresentação cruzeirense, o técnico Mano Menezes admitiu que as contratações e a manutenção da base aumentam a expectativa da torcida por títulos de expressão. Diante disso, caberá ao grupo trabalhar muito para corresponder.
Fonte: Superesportes
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.