Entre em contato conosco


Esporte

Além de Palmeiras e São Paulo, River Plate também sonha com Pratto para 2017

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A disputa intensa com Fred pela vaga de titular na equipe do Atlético-MG deixou os interessados em Lucas Pratto ainda mais animados sobre a possibilidade de contratar o atacante para a próxima temporada. Em busca de um centroavante para comandar o setor ofensivo em 2017, Palmeiras e São Paulo despontam entre os brasileiros que sonham com o argentino. De acordo com informações do FOX Sports Argentina, outro gigante sul-americano tem o Urso entre seus desejos: o River Plate.




Com a possibilidade real de perder Lucas Alario, que está no radar de equipes como Liverpool (ING) e Lyon (FRA), e também o experiente Rodrigo Mora, o clube corre no mercado em busca de opções para o setor. Um deles seria justamente o jogador do Atlético-MG, que está com a delegação da Argentina na rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mesmo convocado, Pratto ficou apenas entre os reservas na derrota para a Seleção Brasileira por 3 a 0, na última quinta-feira (10 de novembro), em Belo Horizonte.

Além de Lucas Pratto, a lista de possíveis reforços do técnico Marcelo Gallardo para o River Plate ainda conta com os meias Fernando Belluschi (San Lorenzo), Walter Montoya (Rosario Central) e Alejandro Dominguez (Olympiacos), além dos atacantes Cecilio Domínguez (Cerro Porteño) e Manuel Lanzini (West Ham).

Fonte: Fox Sports



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias