O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 518 da BR365, próximo ao Posto Bagajão. Com o impacto, os veículos de incendiaram e uma mulher de 45 anos acabou morrendo. O Corpo de Bombeiros teve que controlar as chamas com jatos d’água.

A advogada, Cléssia Alves dos Santos, 45 anos, acabou ficando presa dentro do carro e acabou falecendo no local. Pessoas que passavam pela rodovia chegaram a tentar ajudar, mas não conseguiram resgatá-la. Um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local logo após o acidente mostra pessoas tentando ajudar. 

Ela conduzia um Fiat/Palio WK Attact quando acabou colidindo com o bitrem. De acordo com o POrtal de Notícias Patrocínio On Line, ela trabalhava em Patrocínio, mas residia em Iraí de Minas onde o marido possui uma vidraçaria.

Continua depois da publicidade

Com o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi até o local e trabalhou boa parte da manhã para apagar o fogo. O bitrem foi parar às margens da pista. O carro em que a advogada estava seguindo sentido Uberlândia/Patrocínio quando teria batido na traseira de outra carreta que seguia em sua frente. Com o impacto, o automóvel foi para a contramão e acabou se chocando contra o bitrem. 


Fonte: Patos Hoje

Share.

Comments are closed.