Entre em contato conosco


Notícias

Adolescentes de 15 anos são detidas após furtos em boutiques em Lagoa Formosa

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Duas garotas, de 15 anos, foram detidas nesta tarde de segunda-feira, (05), pela Polícia Militar após furtar algumas peças de roupas em três boutiques.  A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, através do aplicativo WhatsApp da rede de comércio protegido.



Segundo as proprietárias das lojas, duas garotas furtaram algumas peças de roupas, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 600,00. De posse das características, uma guarnição policial composta pelo sargento Martins e soldado Moreira iniciaram os rastreamento e rapidamente conseguiram localizar as suspeitas em duas residências no Bairro Babilônia.

As peças de roupas que foram furtada foram recuperadas. As garotas foram apreendidas e conduzidas à delegacia  de Polícia Civil.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias