Entre em contato conosco


Notícias

Adolescentes de 13 e 14 anos usam faca para assaltar mulher em Patos de Minas, mas se dão mal

Published

on




Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de apenas 13 anos, foram apreendidos na noite dessa terça-feira (16) depois de assaltarem uma mulher no bairro Brasil. Um telefone celular e um tablete que eles roubaram foram recuperados. A bolsa da vítima não foi encontrada.

O crime aconteceu na rua Vereador Manoel Machado. A mulher de 43 anos disse que caminhava no trecho entre a rua Prefeito Camundinho e a avenida Paranaíba quando o menor se aproximou. Usando uma faca, o adolescente de 14 anos obrigou que a mulher entregasse os pertences. O outro garoto ficou na esquina vigiando.



 Após o roubo, os dois adolescentes fugiriam pela avenida Paranaíba, em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos de imediato. Os dois adolescentes foram encontrados no final da rua Prefeito Camundinho e negaram. Um deles já havia inclusive trocado de roupas.

Mas durante as buscas pessoais, os policiais encontraram o tablete roubado com o adolescente de 13 anos. Com isso, eles foram obrigados a confessar. O telefone celular foi encontrado na casa do adolescente de 14 anos, assim como as roupas que ele usava durante o crime. Com relação à bolsa com todos os documentos da vítima, os adolescentes disseram que jogaram na rua e ela não foi localizada.

Os garotos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Os dois já tem outras passagens. O adolescente de 14 anos tem registros por roubo, porte de arma e tráfico de drogas.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement