Entre em contato conosco


Notícias

Adolescente sequestra homem de 30 e é detido no momento do pagamento de resgate

Published

on

(Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (24), um menor de 16 anos foi detido pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas após sequestrar um homem de 46 anos e solicitar dinheiro pelo resgate do mesmo, no Bairro Cristo Redentor.

Uma mulher de 46 anos compareceu na sede da 86ª Cia PM, informando que o irmão de 30 anos, encontrava-se sequestrado e que um menor de 16 anos, estaria solicitando um resgate no valor de 1500 reais, relativo a uma dívida de drogas não paga pelo irmão.


Segundo a mulher, o menor infrator foi até o escritório onde ela trabalha, solicitando o dinheiro. Em seguida, o adolescente entrou em contato com ela via WhatsaApp, que percebeu que na fotografia do aplicativo, o menor pousava segurando dois revólveres.

Posteriormente, o irmão entrou em contato com a mulher por ligação telefônica, também solicitando que ela efetuasse o pagamento. Ficou combinado que a vítima levaria o dinheiro para o menor na praça de esportes do Bairro Cristo Redentor.

Acertado o encontro, uma viatura descaracterizada postou-se próximo ao local e o dois policiais posicionaram-se estrategicamente para visualizar a ação sem serem percebidos pelo suspeito.

O menor infrator chegou até o local em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, com o irmão da vítima na garupa. Ao aproximar-se do carro da irmã, o menor carregava um capacete em uma das mãos e a outra estava embaixo do blusão simulando estar armado.

No momento seguinte, os militares revelaram-se e durante a tentativa de abordagem, o menor fez menção que iria sacar uma arma de fogo. Em resposta, os policiais efetuaram dois disparos em direção ao adolescente, que não foi atingido, porém fugiu.

A perseguição perdurou por alguns quarteirões e o menor foi alcançado e apreendido. O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta, os dois capacetes e um aparelho celular foram apreendidos.

Fonte: Patos Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *