Entre em contato conosco


Notícias

Adolescente morre após ser atropelado durante a madrugada em São Gotardo

Published

on




(Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (11/03) em São Gotardo, um adolescente faleceu após ser atropelado por um veículo na Rua das Camélias, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O acidente ocorreu por volta das 04:30 da manhã. A vítima de apenas 15 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos do impacto da batida.



Segundo informações do condutor do veículo envolvido no atropelamento passadas para Polícia Militar de São Gotardo, o veiculo, um VW/Polo, seguia pela pista central sentido Av. Brasil, quando próximo a empresa “Rabelo Martins”, foi surpreendido pela vítima que saiu da pista de caminhada e acessou a pista de rolamento, sendo atropelada pelo veículo bruscamente.

Ainda de acordo com o homem de 28 anos de idade, uma ambulância foi acionada e socorreu o menor de idade. Devido aos graves ferimentos, o adolescente acabou vindo a óbito quando deu entrada no pronto socorro, sendo confirmada pelo medico de plantão. De acordo com a PM, o condutor do veículo nada sofreu. A Perícia Técnica de Patos de Minas foi acionada, porém, não compareceu.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement