Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Adolescente é apreendido após praticar direção perigosa em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução)

Um pré-adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (03), suspeito de praticar direção perigosa no bairro Paraíso, em Carmo do Paranaíba. Segundo informações a polícia militar recebeu uma denúncia anônima via 190 por volta das 22h50min relatando que havia um veículo Fiat/Pálio de cor prata trafegando em alta velocidade e dando “cavalo de pau” nas ruas do bairro.


Os policiais se deslocaram até o local informado e conseguiu interceptar o automóvel no cruzamento das ruas Eduardo Braz com a Santo Antônio, bairro Paraíso. O veículo estava sendo conduzido por um pré-adolescente de 14 anos de idade juntamente com mais dois menores no interior do automóvel.

Questionado pelos policiais sobre o proprietário do automóvel o mesmo disse que o veículo era de um tal de “Marquinho” e que havia alugado o carro no valor de R$70,00 (setenta reais) para dar uma voltinha pela cidade com os amigos.O automóvel estava com a documentação regular. Foi acionado o guincho e o veículo foi removido até o pátio credenciado pelo DETRAN. O pré-adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia para as demais providências.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *